sábado, 27 de fevereiro de 2010

Criatividade

UOOOOOOOU, aloha minhas formiguinhas, eu não morri õ/ . Como vocês devem ter notado, a Tia Fran ficou ausentada por mais de uma semana . "Pô Tia Fran, uma semana é muito tempo" . Eu sei, fiz muita falta pra vocês . Mas agora vou voltar a postar .
Tenho certeza que muitos estão se perguntando porque eu andei tão afastada do nosso querido OAG . Escola, queridas formiguinhas minhas, escola . A escola está consumindo mais da metade do meu dia . Ok, tudo bem que eu fico lá só 5 horas por dia, mas todos os dias tem a maldita lição de casa . E também não é só por isso . Eu ando realmente muito sem paciência e sem criatividade pra postar no blog . E por isso, hoje meu post vai ser sobre a falta de criatividade .
Cês não fazem noção de como a falta de criatividade é ruim . Eu sofro muito disso . É difícil fazer qualquer coisa sem a maldita da criatividade . Agora mesmo, eu nem sei de onde estou tentando resgatá-la, não to achando a menor gota de criatividade no meu cérebro . E você aí, pare de dar esse sorrisinho do mal, eu tenho cérebro sim, tá legal ? u-u
Eu acho essa história de criatividade uma das coisas mais chatas que tem . "Por que, Tia Fran ?" . Porque quando a gente não tem criatividade, a gente fica copiando as ideias dos outros, fica se matando pra fazer algo bom como eu estou fazendo agora, e depois tudo dá em merda . E agora vou dar minhas dicas super descoladas -N e certeiras -N pra vós nunca mais sofrer da falta da criatividade . Coisas super simples e bizarras, veja :

1 - Suba encima da cadeira e imite uma galinha :
Não me olhe com essa cara de WTF não, é isso mesmo que vós acabou de ler . Você está na sua aula de português, sua professora mandou a sala fazer um redação sobre os Ursinhos Carinhosos em 50 minutos e você não sabe de onde tira a criatividade que você não deve ter ? Sobe encima da sua cadeira e fica batendo os braços que nem uma galinha, talvez você até bote um ovo de ouro . Ou defeque, mas vamos deixar os detalhes sórdidos pra depois . Com certeza você vai conseguir se inspirar e fazer uma redação legal, ou não . Se não, com certeza você leva uma advertência, quem sabe uma suspensão . Mas e daí, quem se importa ?

2 - Tome banho de mangueira no meio da rua completamente nu :
Tá um calor de 37 graus na sua cidade, você tá derretendo e até sua língua está soando . Você tá enfrentando aquela sua crise de falta de criatividade por causa do calor, e seu cérebro está indo embora junto com as gotículas de suor, o que fazer agora ?! Simples . Fique totalmente despido, e tome um banho de mangueira na calçada da sua casa . Você vai ter uma ótima história pra contar, após esse episódio . Afinal, me diga, quem não sonha em tomar um banho de mangueira no meio da rua, como Deus nos mandou ao mundo ? Aproveite e chame os policiais para tomar banho com você, porque seus vizinhos vão convidá-los para a farra .

3 - Coma muita coisa gordurosa e tome um litro de coca cola antes de ir na Montanha Russa :
Você está num parque de diversões, tá entediada e tá se perguntando o que vai falar no próximo post do seu blog ? Ok, então eu tenho uma dica super infalível, vós terá uma super história pra contar .
Sabe aquela montanha russa que nenhum dos seus amigos quer ir, porque é alta pra cacete e eles estão no banheiro se cagando de medo ? Então, vá nela . Mas antes, coma muito e beba muita coca cola . Mas o lanche tem que ser pesado, tipo assim, bem pesado . Aí, depois que você estiver com o estômago transbordando de cheio, entre na Montanha Russa, feche os olhos e prepare-se pra vomitar muito vai na fé . Quando você estiver no ponto mais alto, olhe pra baixo e mire na cabeça da sua melhor amiga, depois despeje tudo que vier pra sua boca . Provavelmente, quando você sair do brinquedo ninguém vai querer chegar perto de você . Não ligue, você tem uma super história agora, é tudo inveja (h) -N .

4 - Caçe monstros em uma noite de Sexta Feira 13 (dica da Liz) :
Se você, querida formiguinha, é totalmente corajosa e enfrenta qualquer coisa que estiver na sua frente, então essa é a sua dica .
Saia na rua depois da meia noite na rua, com uma vassoura na mão, você tem que estar preparada pra enfrentar o inimigo . Fique fazendo um barulho de guaxinins se acasalando e espere o bicho papão aparecer na sua frente . Depois, vai pra cima dele coma vassoura e dá uma na cabeça . Não se espante se ele não tiver cabeça ou se você morrer antes de chegar em casa, eu não conheço ninguém que tenha visto um bicho papão e tenha sobrevivido para contar como ele é, e você ?

Eu sinceramente espero que vocês compreendam o meu sumiço por esse solo tão maravilhoso idiota e que tenham gostado desse post inútil . Tá, eu compreendo se vocês não gostarem do meu post inútil . Enfim, logo a Tia Fran volta .
Beijos da Tia Fran sumida <3

Um comentário: