sábado, 6 de março de 2010

School fashion, serious problem .

Queridos leitores, eu voltei de novo, HÁ !
Bem, essa foi uma semana muito difícil para mim, cheia de lições e trabalhos e eu fiquei vagabundeando pela internet todas as tardes, e foi exatamente por isso que sumi daqui do meu querido brógui :B . Mas prometo que vou postar mais essa semana .
Mas enfim, hoje iremos falar mal das pessoas da minha escola de algumas coisas que eu vi nessas duas semanas de aula, e que me deixaram totalmente com a cara no chão .
Eu sempre acreditei que na minha escola só tinha from morro & baiano . A primeira vez que notei que estava errada foi no ano passado, quando passei para o período da manhã e conheci três emos na minha escola . Ok, mas não irei ficar falando do ano passado . Irei logo para o meu primeiro dia de aula desse ano .
No primeiríssimo dia, eu pensei em ir com a minha calça lilás e começar o ano ahazando, mas achei que isso teria uma repercussão não muito legal e amigável para mim, então resolvi ir com um jeans velho e uma blusa do Paramore . Cheguei lá toda feliz e contente, e o que eu vejo ? Uma menina com uma camiseta do Paramore . Não sei a cara que eu fiz, mas deu vontade de xingar a menina, comassim ela roubou minha ideia ?! Pensei que ninguém mais naquela escola gostava de Paramore como eu gosto, que ninguém nunca iria com uma blusa da minha banda preferida no primeiro dia de aula . Equívoco . Mas passou, porque assim que eu coloquei meu lindos pézinhos no pátio do colégio eu vi um menino de chinelo e meia . É isso mesmo, DE CHINELO E MEIA NO PRIMEIRO DIA DE AULA ! Mas ok, tudo bem, cada um usa o que quer né, e o que faz feliz . Tudo bem que chinelo e meia no primeiro dia de aula e em qualquer outro é fail, mas enfim, cada um pensa de um jeito . Depois desse momento, me arrependi completamente de não ter ido com a minha calça colorida . Tia Fran loser, hm* .
Os dias foram se passando sem mais casos de pessoas ahazantes no meu colégio de baianada, a não ser pelo fato de uma menina ter ido com uma calça verde limão pra escola . Mas tudo bem, os coloridos dominarão o mundo, eles serão os únicos povos que sobreviverão à 2012, e reconstruirão o mundo -QQQQQQQQQ .
Mas sabem, eu consigo pensar em pelo menos 80 coisas piores que isso para se fazer ou usar no colégio . E, se vocês querem saber, eu fico muito impressionada e aprendo muito com essas pessoas . Não fica olhando com essa cara de WTF não, acho que todos nós deveríamos aprender com eles . Pois, afinal, eles se vestem como acham melhor, sem se importar com os olhares maldosos e as risadinhas pelas costas . Não se preocupam com a opinião alheia e nem se ligam nos comentários das más linguas (estou entre as más línguas, óh gosh) . E querem saber de uma coisa ? Irei com a minha calça lilás ahazante na escola segunda-feira, começarei a semana bem capenga no estilo .
E você que tá aí se ligando no que os outros dizem ou pensam de você, mey, não ligue . O que eles pensam é problema deles, não seu . A vida é tão curta, vamos aproveitar do melhor jeito .
Beijos da Tia Fran ;*

Um comentário:

  1. nuuss , fala sério Tia , quem é o tosco que foi de chinelo e meia ? Vamo faze uma rebelião no JP : QUEREMOS ALUNOS QUE SE VISTÃO BEEM ! . isto é realmente preciso

    ResponderExcluir