sábado, 17 de abril de 2010

Modinhas ?

AÉ, mais de um mês sem dar as caras pra vocês, eu sei que vocês sentiram minha falta, é impossível não sentir -N .
Nesse tempo todo, eu estive pensando seriamente em excluir o blog algo para postar aqui, mas eu estava totalmente sem criatividade, hn* . Mas, para a felicidade geral, eu já reabasteci meu estoque de criatividade, e lá vamos nós de novo .
Hoje eu vou falar sobre as duas "febres" que estão na cabeça de quase 97% das meninas que tem entre 10 e 18 anos : Vida de Garoto & Justin Bieber ._.
Ok, vamos começar falando de Vida de Garoto . Eu vou confessar que eu acho os garotos do VDG lindos, mas fala sério, eles não merecem 1/4 da fama que eles tem . E você, fãzinha que deve estar aí do outro lado me chamando de FDP mentalmente, nem me olha com essa cara não . Me digam, qual é o talento que esses três têm ? O que eles fazem de tão espetacular pra ter mais de 50 mil seguidores no Twitter, milhares de Fã Clubes e mais de 50 comunidades no Orkut ? HEIN ?! Eles não fazem nada pra merecer isso . Eles só postam de vez em quando o que fazem no dia a dia de playboyzinhos deles num blog de uma revista teen, e nada mais . Se isso fosse talento, eu teria que ser uma estrela, cara . Qualquer um pode fazer isso, até minha mãe . E o mais incrível é que eles tem essa fama toda, mas o que fazem para agradecer essas jovens idiotas que ficam se matando por um reply deles que idolatram tanto eles ? Absolutamente nada . Agora me diz, vale a pena amar tanto três garotos filhinhos de papai que nem sabem da sua existência ?
Uma coisa que também me deixa put* da vida é essa faminha do Justin bichinha prematuro Bieber . O garoto não canta absolutamente nada, só dá uns berrinhos de gay, e não faz nada de especial . Tipo, tem tanta gente que tem talento por aí, dá um duro danado, rala pra caralh* e não tem um pingo de reconhecimento, não atinge nem o degrau 1 da fama . E daí vem o bichinha do Bieber com aquela vozinha de "mãe, eu virei gay" e seus berros irritantes, e vira o Pop do momento . E o pior é que todas as menininhas ficam caidinhas por ele, acham que ele é perfeito, lindo, maravilhoso, que canta que nem um Rodrigo Tavares da vida e que tem um cabelinho sedutor . Eu que uso óculos e elas que são cegas, OE .
Mas enfim, o que me deixa mais raivosa é que todo mundo - retirando os 3% das meninas que são sãs e não gostam dessas modinhas medíocres que a mídia impõe - gosta deles por uma única coisa : a beleza . É incrível, as pessoas têm tendência a olhar só o exterior, não enxergam o que tem por dentro . Mas você, fãzinha alienada, deve estar gritando mentalmente que eles são mais que isso, que são pessoas de bom coração, que agradecem o carinho das fãs sim, que são mais que rostinhos bonitos, que são perfeitos e etc . Tudo bem, pode até ser, mas, pelo menos pra mim pra mim, toda essa faminha continua - e continuará, não importa o tempo que passe - sendo bizarra e desmerecida .
Beijos da indignada Tia Fran ;*

Um comentário:

  1. Formiguinha seguidora Taah *-*22 de maio de 2010 às 12:09

    PORRA TIA FRAN, TU MORREU? Ò_Ó
    (te amo viu? *---*)
    ________________________________

    "[...]que me deixa mais raivosa é que todo mundo - retirando os 3% das meninas que são sãs e não gostam dessas modinhas medíocres que a mídia impõe -"
    Sim, eu faço parte desses 3%! (orgulho).
    Odeio o Justin Bieber, quando vi ele pela primeira vez na MTV na hora eu pensei: O que esse piralho gay ta fazendo no TOP10?
    Eu pensava que ele tinha 12 anos, fiquei de boca aberta quando descobri que o viadinho tinha 16 o-o.
    Quanto aquele tal de Vida de garoto, eu assisti os seis episódios - além do mais, eu só critico alguma coisa quanto tenho conhecimento sobre ela - formei a minha opinião, e lá vai ela:"Mas que merda é essa? Não acretito que perdi meia hora da minha vida vendo esses atores ruins! Bonitos?Só achei aquele tal de Federico bonito, mas isso não muda o fato de que ele é um PÉSSIMO ATOR.Poutz, eu não aguento mais essa modinhas."
    Agora falando sobre o post.Gostei muuuuito,quase engasguei quando li a parte do 'mãe, eu virei gay'.Hmmm, não sei mais o que falar ¬¬.

    Mas então mudando de assunto, é bom que você volte a postar se não eu vou te bater com uma COLHER (não entendeu?Então veja: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=460279 ).Larga a mão de ser fresca e imita uma galinha em cima da cadeira da sua casa e escreve um post o/!

    PS: Eu estou falando sério.
    Eu te amo viu? *OO*

    ResponderExcluir